Conheça a diferença entre o carro automático e o manual Blog da Zapay

· 3 min read
Conheça a diferença entre o carro automático e o manual Blog da Zapay

Com até 30 mil é mais fácil encontrar os modelos 1.4, de 80 cv, mas também pode aparecer alguns com o 1.5 VTEC de 105 cv. Apesar de ser mais  discreto que o SUV da Hyundai, o utilitário esportivo não vendeu tanto quanto, mas tem boa oferta no mercado, além de oferecer a mesma mecânica 2.0 com câmbio automático. Se a geração for a segunda, então o 1.5 é mais potente, mas perde o CVT, tendo apenas opção do automático de cinco marchas. O compacto monovolume da Honda é  um carro com boa procura no mercado de usados, visto que é robusto, econômico e muito espaçoso, tendo um porta-malas igualmente aceitável.

  • O Fusion sempre apresentou o que tinha de melhor em relação a performance, conforto e equipamentos tecnológicos.
  • O visual é incrível, o conforto ao dirigir é unanimidade entre a maioria dos donos, e o carro se desvaloriza pouco ano a ano, além do fato de estar uma geração antes do modelo atual é compensado pelos benefícios que o carro oferece.
  • Este Hyundai está um pouco acima do preço, mas é uma escolha defensável.
  • O carro zero tem a vantagem de não dar dor de cabeça com manutenções durante muito tempo e, além do mais, com as novas gerações de motores desses veículos, é possível obter ainda mais economia de combustível em relação aos usados.
  • Dificilmente você encontra um modelo parado por muito tempo nas concessionárias.


E o  critério escolhido foi, além da faixa de preço até os 30 mil reais, a relevância do modelo dentro do mercado nacional e, principalmente, pela quilometragem abaixo dos 120 km rodados. O March nos primeiros anos foi importado do México com essa opção de motor 1.6, que garante boas acelerações, ainda mais em um carro com menos de 1 tonelada, e que tem reputação de consumo regular. Carro bem cuidado é sempre boa dica, mesmo para um usado da Citroën, que sempre desperta reclamações e temores.


Review Moto Buds 600 Motorola Quase Acerta Em Cheio



A qualidade do modelo vai depender de uma boa pesquisa, além, é claro, da procedência. Mas, comprar carros populares ou carros usados, porém com acessórios e opcionais de premium, são duas aquisições seguras. Você só precisará ver quais são as suas necessidades e desejos para o momento.



Tem várias opções de até 30 mil reais com ótimo custo benefício para você escolher. A caixa escolhida pela Toyota também tem quatro marchas e dificilmente quebra, mesmo nas mãos daqueles que esquecem de trocar o óleo da transmissão. Sei que a maioria prefere a geração conhecida como "Brad Pitt", que são os pós-2003, mas não descarte os mais antigos, que não tem o mesmo apelo visual, mas são muito bons. Atendemos as cidades de Sorocaba, Campinas, Jundiaí, Indaiatuba, Americana, Piracicaba, Itu, Limeira, Salto, São Paulo e outras.

Chevrolettracker10 Lt Turbo 12v 4p Automático


Essa é uma boa opção para quem não quer se preocupar com manutenção cara e ter um carro para andar todos os dias. Com o passar do tempo, a classificação pode sofrer alterações, assim como as faixas de preço, a ordem das indicações e a presença – ou não – de determinados modelos. Em primeiro lugar como mais vendido está o Honda Civic, um clássico que fica mais imponente e refinado a cada lançamento.  carros baratos  sua décima geração, ele segue alcançando ótimos patamares de vendas e buscas na sua categoria.

Qual o Sedan automático mais barato do Brasil?

1) Chevrolet Onix Plus LT 1.0 Turbo – R$ 95.170

Mesmo não tendo mais o Prisma, a Chevrolet continua oferecendo o sedã automático mais barato do país, o Onix Plus. E o modelo vem com várias novidades interessantes, além de seu visual.


Quais os melhores carros automáticos para comprar?

  • Chevrolet Onix. Compacto, o Onix é um dos únicos modelos automáticos disponíveis que custam menos de R$ 70 mil.
  • Volkswagen Gol.
  • Chevrolet Onix Plus.
  • Hyundai HB20.
  • Volkswagen Polo.